quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mais compras ainda

Oi gente,

Hoje depois da aula eu fui na Kimi cosméticos aqui em SP...olha o que eu comprei:

 Top coat matt plus da Big universo.

 (Esse não é da Kimi é da 25 de março) ultimate 3D rosa.

 Lorrac hal(l)oween...Eu nunca tinha ouvido falar, ele é meio azul meio roxo metalico.
fortalecedor Casco de cavalo

Eu amei isso. São 6 pincéis pra fazer desenhos nas unhas do Marco Boni. 


 Eu não queria estragar os pincéis então eu peguei cartolina e um pedaço de fita e fiz um negocio pra segurar os pincéis e colei com fita adesiva na parte de dentro da tampa da minha mala.

Esmalte de hoje:

Como eu comprei tudo aquilo, eu decidi incrementar as minhas unhas então eu fiz.....

1.BOLINHAS!!!




2.Top coat 'matt plus'



é isso por hoje....

Beijos,

Chloé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário