segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Na minha necessaire...

Oi gente,

Hoje eu vou mostrar o que eu tenho na minha mala pra esmaltes..

Essa é a mala por fora... Eu gosto dessa mala porque ela é de plastico assim se alguma coisa cair  não vai estragar nada.Eu tinha outra so' que as coisas não cabiam então eu uso ela pra guardar maquiagem.


Isso é um 2° andar improvisado pra guardar as minhas coisas. Embaixo dessa cestinha estão os meus esmaltes. Por enquanto eu não tenho muitos, porque minha irmã foi estudar no Canada e levou todos... 

Esses são os meus esmaltes... Eu fiz umas bolinhas nas tampas  pra achar mais facil o esmalte que eu quero.


Eu peguei uma folha sulfite e documentei meus esmaltes por marca e cor,e escrevi quantas camadas eu passei, assim fica mais facil escolher o que eu vou passar.

O que tem na mala:
  • Secante de esmalte.
  •  Lixas de unha.
  • Amoleçedor de cuticula.
  •  Po' hemostatico.
  •  Lenços removedores de esmalte.  ( eu gosto desses lenços porque eles tiram todo o esmalte e tem um cheiro muito bom de baunilha)
  •  Kit konad.
  •  Mais uma lixa de unha ( mas essa tem 4 lados: lixar, remover saliências, polir e dar brilho)
  •  esses brilinhos pra por nas unhas.
  •  palitos.
  • Eu esqueci o nome mas é pra empurrar a cuticula. 
  • Alicate.
E vocês, o que tem nas suas malas pra esmalte???

Beijos,

Chloé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário