sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esmaltes de luxo

Oi gente,

Hoje em dia os esmaltes podem ser flocados, cremosos, emborrachados, craquelados, holograficos, com glitter, perolados, foscos, de cores que variam de claros a escuros.....Mas agora o mundo dos esmaltes tem mais uma novidade: Esmaltes que contem po' de diamante e ouro!

A marca americana Deborah Lippmann desenvolveu os seguintes esmaltes:



O Boom Boom Pow (musica do Black eyed peas) é feito com glitter dourado e po' de ouro 24 k. Custa US$ 20,00, mais ou menos R$ 35,00.



O Today was a fairytale ( musica da Taylor Swift) é feito com glitter prateado e po' de diamante e custa a mesma coisa que o Boom boom pow.

Agora olha esse aqui: O ESMALTE MAIS CARO DO MUNDO!



A marca Models Own lançou o esmalte mais caro do mundo. Na verdade, o esmalte não tem nada demais, o que importa mesmo é o vidrinho que é revestido com ouro e incrustado com 1118 diamantes, e ele é tão exclusivo que so' esta sendo vendido em uma joalheria em Londres e sob encomenda. Ele custa 83.000 libras, ou 225 mil reais!

O esmalte se chama Gold Rush  e sem a embalagem cara vai ser vendido no site da marca por 5 libras (uns 13 reais). Eles entregam no Brasil!

Espero que voces tenham gostado,

Beijos,

Chloé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário