sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Misturinhas...

oi gente,

Agora eu to nessa de cor pastel então eu decidi fazer umas misturinhas, e eu vou ensinar como se faz:

1°  voce pega ou uma plaquinha ou um potinho e um pincel de um esmalte que ja acabou ( eu nunca consegui acabar um esmalte então eu peguei um potinho de miçanga - não recomendo, é melhor o vidrinho mesmo..- e um pincel de um esmalte velho e lavei bem ), e mistura 2/3 de branco com 1/3 da cor que voce quiser..... ( nem sempre precisa ser branco mas foi o que eu usei ta). Misture bem....

  Passe na unha..... se voce quiser guardar a cor não limpe o potinho e adicione mais um tom à sua coleção, se não, limpe com acetona e faça mais misturinhas.

Olha como ficou ( ainda não tinha limpado)

Usei as cores  Uva, Jeans, Sereia, Verde Palmeira, Garota verão, Vermelho veludo matte e Pétala Branca

 E ainda fiz umas listrinhas com branco...... Depois eu limpei :)

 ( a foto não ta tão boa) A minha inspiração foi a minha irmã que fez uma coisa parecida a um tempo atras.

Beijos,

Chloé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário