quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmalte de hoje: Provocante

Oioi  gente,

Faz tempo que eu não posto aqui porque como eu disse eu to muito ocupada, mas é claro que eu nunca desistiria do blog. Lembra que eu tinha pedido os esmaltes delicinhas de verão? Então eles ainda não chegaram, massssssss antes da viagem eu recebi aqui 4 outros esmaltes da avon porque a mulher se confundiu. Resultado: Eu amei eles.
Um desses é o Provocante e ele é simplesmente um esmalte vermelho, o que é otimo porque eu não tinha nenhum. Mas sabe, ele não é qualquer esmalte, ele é O esmalte: limpa facil, é facil de passar, não faz bolinha, seca rapido, (e até pra mim que não consigo por um esmalte sem passar duas camadas para "garantir") SO' PASSEI UMA CAMADA..... e ele ficou perfeito *__* wow. Então né, vamos as fotos:


Sem flash


Com flash

Amei....ah é, quase esqueci, antes de eu ir viajar, uma amiga da minha mãe (que eu acho que é dona de uma loja de cosméticos, ou alguma coisa parecida) me deu VARIOS esmaltes de glitter e 3D e eu queria agradecer aqui..... e é isso.
     Eu não posso garantir quando vai ser o proximo post, eu ja tenho varios preparados, mas eu preciso mesmo é de tempo que é uma coisa que agora eu não tenho porque ja tenho livros pra ler, trabalhos pra fazer, lição todo dia, OU SEJA não tenho tempo nem pra respirar agora.......Meu 2011 começou antes do carnaval :(

Beijos,

Chloé.

NAO...... tenho mais coisa pra falar: se voçes ja notaram erros de gramatica não me entendam mal, eu so inteligente sabe, so' que o meu laptop é françes então ele so tem a tecla "é" o "~" o "ç" o "à" o "è" e o "^"... Não tem acento agudo então eu pareço meio burra quando eu escrevo mas eu não sou :D

Agora sim Beijos,

Chloé.

Um comentário:

  1. oi tudo bem?de onde vc é na frança?
    tb morro la,me conta.
    meu blog tb é de unha.
    bisou

    ResponderExcluir