domingo, 6 de fevereiro de 2011

esmalte(s) de hoje: Musa e Rasteirinha.

Oioi gente,

Então não sei se eu falei mas eu encomendei antes de eu ir viajar os esmaltes da coleção delicinhas de verão da Avon, so' que até agora so' dois chegaram: Rasteirinha e Musa. Mas sério, eu me APAIXONEI *__* mesmo não tendo os 4 ainda eu amei esses dois e ja quis passar. Olha so' :


Rasteirinha: um laranja muito lindo ;)

Musa: um rosa perolado ( não da pra ver muito pela foto :((( )


"Dizem que sou muito nova mas eu estou amando *__* "

Uma camada e o Rasteirinha fica meio transparente mas o Musa fica PERFEITO ( é claro que eu passei duas so' pra garantir né, voces sabem como é eu quero que fique bonito :) )

é isso por hoje meninas..... eu tenho que dormir porque amanhã tem aula  : ,(

Beijos,

Chloé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário